"Computadores são rápidos, precisos e estúpidos. Humanos são lentos, imprecisos e brilhantes. Juntos eles são mais poderosos que se pode imaginar." Albert Einstein

Relacionamentos afetivos e efetivos com PNL

“O que um relacionamento pode de fato trazer e proporcionar para uma pessoa?
Esta seria uma pergunta interessante de se fazer ao iniciar uma relação afetiva.
Normalmente a primeira busca é da cara metade e de todas as idealizações que acompanham esta visão, possibilitando muitas vezes uma possível falta de foco e o que é pior uma frustração.”
Um dos principais desafios do homem moderno é desenvolver relacionamentos que tenham cumplicidade, amorosidade, sensibilidade e sexualidade na dose adequada e que se renovem com o tempo. Amadurecendo como os bons vinhos sem envelhecer.
Muitos relacionamentos envelhecem e não amadurecem para desfrutar de toda a vitalidade que só os relacionamentos efetivos podem ofertar.
Hoje, vivemos a era do descartável, uma relação pode rapidamente ser descartada caso não se ajuste aos padrões desenhados por cada um dos envolvidos.
Isso faz parte da evolução ou falta muitas vezes comunicação e entendimento do que de fato é relevante na vida afetiva? Vida afetiva é de extrema importância como os outros setores da sua vida, e que uma vida afetiva saudável depende única e exclusivamente dos seus objetivos neste setor.
É isso mesmo! Não adianta acreditar que ou se tem o destino de ter uma vida afetiva agradável ou se está fadado ao insucesso nesta área.
Primeiro passo para que você possa extrair o seu melhor é identificar o que é importante neste setor da sua vida.
Qual é o segredo das pessoas que vivem uma vida afetiva e amorosa de maneira tão envolvente?
Este segredo pode ser descoberto e experimentado na sua própria casa.
“O que um relacionamento pode de fato trazer e proporcionar para uma pessoa?Esta seria uma pergunta interessante de se fazer ao iniciar uma relação afetiva.Normalmente a primeira busca é da cara metade e de todas as idealizações que acompanham esta visão, possibilitando muitas vezes uma possível falta de foco e o que é pior uma frustração.”

Um dos principais desafios do homem moderno é desenvolver relacionamentos que tenham cumplicidade, amorosidade, sensibilidade e sexualidade na dose adequada e que se renovem com o tempo. Amadurecendo como os bons vinhos sem envelhecer.

Muitos relacionamentos envelhecem e não amadurecem para desfrutar de toda a vitalidade que só os relacionamentos efetivos podem ofertar.Hoje, vivemos a era do descartável, uma relação pode rapidamente ser descartada caso não se ajuste aos padrões desenhados por cada um dos envolvidos.Isso faz parte da evolução ou falta muitas vezes comunicação e entendimento do que de fato é relevante na vida afetiva? Vida afetiva é de extrema importância como os outros setores da sua vida, e que uma vida afetiva saudável depende única e exclusivamente dos seus objetivos neste setor. 

É isso mesmo! Não adianta acreditar que ou se tem o destino de ter uma vida afetiva agradável ou se está fadado ao insucesso nesta área.Primeiro passo para que você possa extrair o seu melhor é identificar o que é importante neste setor da sua vida.Qual é o segredo das pessoas que vivem uma vida afetiva e amorosa de maneira tão envolvente?

Este segredo pode ser descoberto e experimentado na sua própria casa.

Sobre a Autora:

Dra. Márcia Dolores Resende, formada em psicologia e com formação completa em PNL (NLP Health Certification Training), Hipnose Ericksoniana e EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing), sendo treinada por profissionais que possuem uma grande experiência e um conceituado trabalho como: Robert Dilts, Suzi Smith, Tim Halbom, Steve Andreas, Teresa Robles e Dr. Stephen Gilligan.

 
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

IBC

banner-descubra-pnl-v3 ibc

Anúncios Google

IBC

banner-descubra-pnl-v3 ibc

Thalentos

thalentos 2014

Ideah

Instituto Ideah

Congresso PNL 2017

banner-congresso