"Para que um grande sonho se torne realidade, você precisa primeiro de um grande sonho." Hans Seyle

Pioneirismo em Programação Neurolinguística

Quando tive contato pela primeira vez com a Programação Neurolinguística, na década de 1980, soube que não havia volta: como era possível contentar-me em viver usando apenas uma parte do meu potencial? Logo, entendi que não conseguiria guardar tal conhecimento apenas para mim. Nasceu aí a SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolingüística, responsável pela introdução da PNL no Brasil. Ao longo dos anos, a SBPNL  tornou-se  um centro gerador e formador de novas idéias, estudos e pesquisas em PNL. Milhares de pessoas já passaram pela Sociedade, e de lá saíram quase todos os grandes nomes brasileiros da área.

É motivo de orgulho relembrar o caminho percorrido e muita excitação pelo que ainda nos espera. O sucesso não é motivo para estacionar. Richard Bandler, co-criador da PNL, não parou de estudar mesmo após ter criado ferramentas tão eficazes: ele foi além e desenvolveu o Design Human Engineering (DHE), considerada uma das tecnologias comportamentais mais avançadas na busca pela excelência.

A SBPNL também continua inovando. Desenvolvemos um curso inédito baseado nas tecnologias mais inovadoras da PNL. Desenhando a Excelência Humana, criado pelo trainer Alexandre Bortoletto, combina ensinamentos de grandes nomes de diferentes áreas do conhecimento, como o próprio Bandler, John Grinder, Stephen Gilligan e Rupert Sheldrake. O curso, voltado para Practitioners, tem como objetivo permitir que a pessoa aprenda a criar sua própria excelência. Quem já aplica a PNL no dia a dia terá a oportunidade de combinar todas as ferramentas aprendidas e criar novas técnicas individuais.

Com a PNL, aprendemos que funcionamos como um computador com programas físico-mentais bem instalados em nosso sistema operativo, “verdades” raramente questionadas. A PNL nos ajuda a corrigi-los para que funcionem melhor. Mas, com Desenhando a Excelência Humana, torna-se possível desenvolver novos programas à vontade.

O treinamento baseia-se principalmente na capacidade inventiva: como descobrir sua criatividade e arquitetar oportunidades ilimitadas. A excelência não é um recurso não-renovável que esgota-se com o tempo, ela pode ser explorada infinitamente. A PNL visa, basicamente, replicar a excelência, modelando pessoas bem-sucedidas. E com este novo treinamento é possível arquitetar e construir as habilidades cognitivas, emocionais e comportamentais necessárias para recriar a codificação de nossos processos mentais e gerar melhores resultados.

Desenhando a Excelência Humana é um treinamento tão inovador que não poderia ser resumido aqui, em poucas palavras. Mas, acima de tudo, é uma experiência. Portanto, precisa ser vivida pessoalmente, e assim será percebida de forma única e intransferível. Então, esperamos você aqui na SBPNL. Venha descobrir que não há limites para quem busca a excelência.

Comentários   

+2 #1 haroldo rodrigues 03-04-2010 21:48
Sou Haroldo Rodrigues. Bom! Escrever o que quizer? Penso que sim! Então muito obrigado, por todas informações sobre PNL. Quero iniciar estudos e descobertas sobre PNL. Agradeço por tudo que poderem me ajudar.
Agradeço de coração.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

IBC

banner-descubra-pnl-v3 ibc

Anúncios Google

IBC

banner-descubra-pnl-v3 ibc

Thalentos

thalentos 2014

Ideah

Instituto Ideah

Congresso PNL 2017

banner-congresso

Depoimentos dos Visitantes